Loading...

Novidades

Rascunho automático

Vale a pena investir em Portugal! 

Aproveitar o crescimento econômico que Portugal está vivendo é uma excelente oportunidade de negocio. Segundo a AICEP- (Agencia para Investimentos e Comercio Externo de Portugal), o país teve um crescimento de 1,4% no PIB em 2016 e para 2017 e 2018 projeta um aumento de 1,8% (em cada ano). aicep@portugalglobal.pt - Procedimentos descomplicados e uma total transparência no processo de compra para investidores estrangeiros, - Regime especial de isenção ou taxa reduzida do imposto sobre o rendimento para residentes não habituais. - Grande potencial de rentabilização do investimento para arrendamento, quer em localizações de praia, quer na capital.

Abaixo algumas perguntas comuns sobre os procedimentos na hora da compra de um imóvel, um resumo de passos para uma compra tranquila em Portugal.

Qual é o procedimento habitual de uma compra de imóvel? - Quais são os impostos incidentes na compra e no património?

 - Como posso obter uma autorização de residência em Portugal e no espaço europeu? 

Temos as respostas para suas perguntas!! Conhecemos bem o mercado e podemos orienta-los sempre para que faças o melhor investimento possível, com a maior tranquilidade e sem riscos. Podemos, gerir seu imóvel com gestão das rendas, despesas e revende-lo quando achar que necessário. 

Tributação muito vantajosa para quem se instala em Portugal: o estatuto de residentes não habitual Desde Janeiro de 2013 existe um sistema de tributação extremamente apelativo em Portugal: o NHR (Non Habitual Resident). 

1.Vantagens dessa tributação? - Apenas 20% de taxa sobre os rendimentos auferidos em Portugal para profissões consideradas estratégicas para Portugal;ou 0% (não tributação) sobre as pensões de reformas auferidos no estrangeiro para quem se instale em Portugal. 

2. Para quem é esse beneficio em Portugal: - Quem se torne residente fiscal em Portugal e que não o era nos últimos 5 anos. - Quem é reformado. - Quem tenha uma profissão considerada de alto valor acrescentado. 

3. Quanto tempo vigora este estatuto? O Estatuto de Não Residente Habitual aplica-se durante 10 anos.Para quem é esse beneficio em Portugal: - Quem se torne residente fiscal em Portugal e que não o era nos últimos 5 anos. - Quem é reformado. - Quem tenha uma profissão considerada de alto valor acrescentado. 

 

Deixe uma resposta

Call Now ButtonLigar